Publication Date: 25/01/2022

Open Lecture: The importance of marketing in the tourism industry

O Prof.º Doutor Nuno Almeida do Instituto Politécnico de Leiria está no Funchal no âmbito da lecionação no Mestrado em Gestão Hoteleira da Universidade da Madeira e disponibilizou-se lecionar uma aula aberta amanhã, 26 de janeiro, com o tema “A importância do marketing na indústria turística”.

Esta iniciativa vai decorrer em formato presencial, no anfiteatro 2 do Campus da Penteada, das 16h às 18h, e está aberta ao público em geral, sendo de particular importância para estudantes nas áreas do marketing e do turismo.


SOBRE NUNO ALMEIDA
Docente - Instituto Politécnico de Leiria
Coordenador do Mestrado em Marketing e Promoção Turística - Escola Superior de Turismo do Mar
Doutorado em Gestão com especialização em Marketing - Universidade de Coimbra
Em regime de exclusividade desde 2001, é doutorado em Gestão de Empresas, com especialização em Marketing, pela Universidade de Coimbra, com Pós-Doc Forum em “Advanced Research in Marketing Trends”, pela Università Ca' Foscari (Veneza, Itália). É atualmente coordenador do Mestrado em Marketing e Promoção Turística. É investigador integrado do CiTUR – Centro de Investigação, Desenvolvimento e inovação em Turismo. O seu foco de investigação centra-se na área do Marketing, através de participação em diversos projetos e experiências técnico-científicas.