Publication Date: 17/02/2022

Symposium: Health with Quality

A Escola Superior de Saúde da Universidade da Madeira (ESS-UMa) vai organizar na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro, o Simpósio “Saúde com Qual[Idade]”.

A sessão de abertura está marcada para as 9h, no Edifício da Reitoria da UMa, ao Colégio dos Jesuítas, e vai contar com a presença do Reitor da UMa, Sílvio Moreira Fernandes; do Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos; e de um Vereador em representação do Presidente da Câmara Municipal do Funchal. Está também prevista a presença da Presidente do Conselho Pedagógico do Politécnico da UMa, Maria João Rodrigues; da Presidente da ESS-UMa, Isabel Fragoeiro; e do Estudante do 4.º ano do Curso de Licenciatura em Enfermagem (CLE), Ricardo Viveiros.

O programa foi organizado com uma metodologia dinâmica e contempla duas mesas redondas subordinadas aos temas “Saúde Mental e Comunidade: Estratégias de Intervenção e Recursos”, que conta com a intervenção de vários especialistas da área, e “SQUAD: Um projeto de intervenção de Enfermagem na Comunidade”, a cargo de estudantes do 4º ano do CLE. O encerramento será às 13h.

Clique aqui para ver as fotografias do Simpósio.