Data de publicação: 20/05/2026

IV Seminário, Nascer, Crescer e Ser Feliz

O IV Seminário – Nascer, Crescer e Ser Feliz, organizado pela Escola Superior de Saúde da Universidade da Madeira, terá lugar no próximo dia 01 de junho de 2026, no Colégio dos Jesuítas. O seminário terá como tema "Entre Perdas e Recomeços: Viver o Luto e (re)encontrar a Vida."

Neste seminário estarão presentes oradores, de várias áreas profissionais, que irão abordar as diferentes perspetivas acerca do Luto. Pretendemos assim proporcionar um momento de reflexão, partilha e aquisição de conhecimentos, junto dos nos nossos estudantes, dos profissionais de saúde e população em geral, abordando uma temática de elevada relevância humana e social.

Inscrição até 28 de maio, através do preenchimento do formulário disponível aqui.

Clique aqui para aceder à Galeria de Imagens