Data de publicação: 26/02/2021

Santander Inspira-te | A deixar a tua marca no mundo

O Santander Universidades e a Universidade do Porto lançam, em parceria, uma formação online “U.Porto Santander Inspira-te” que tem como objetivo incentivar ao desenvolvimento de projetos universitários com impacto positivo na comunidade.

Através da partilha de conceitos, ferramentas, casos práticos e experiências de projetos no terreno, pretende-se assim apoiar e inspirar professores, técnicos de ação social, gestores de voluntariado e estudantes para o desenvolvimento de projetos conjuntos com impacto positivo na comunidade, reforçando o incentivo ao espírito de cidadania universitário.

A formação irá decorrer entre os meses de março e abril 2021, com vagas limitadas! 

Com o contributo de diversos oradores especialistas nas diferentes áreas, a formação será composta por um modelo misto, síncrono e assíncrono. Ao longo das semanas, os participantes terão a oportunidade de explorar diferentes módulos e temáticas, tais como a inovação Social; o retrato do setor social em Portugal e o papel das universidades, diferentes ferramentas de gestão de projetos com impacto e ainda modelos de financiamento. No final, poderão opcionalmente inscrever-se em workshops com uma abordagem muito prática, impulsionando assim a capacidade de transformação dos participantes. 
Todos os inscritos recebem um certificado de participação.

Para mais informações e inscrições no programa por favor clique aqui.