Publication Date: 26/04/2023

10th CQM Annual Meeting

O Encontro anual do Centro de Química da Madeira (CQM) vai realizar-se nos dias 01 e 02 de junho, na Sala do Senado, localizada no piso – 2 do Campus Universitário da Penteada.

Este evento, que está a celebrar a sua décima edição, tem como objetivo apresentar e discutir publicamente os resultados da investigação realizada durante os anos de 2022 e 2023, nas áreas estratégicas em desenvolvimento no CQM: Saúde e bem-estar, Segurança e qualidade agroalimentar, e Recursos e tecnologias do Mar.

O Encontro está a aberto a toda a comunidade científica e ao público em geral, mediante inscrição prévia, que deve ser feita até 14 de maio, através da página oficial do evento.

Os interessados em apresentar trabalhos no Encontro devem fazer chegar os respetivos resumos até ao dia 07 de maio.

O CQM é uma unidade de Investigação Nacional, com sede na Universidade da Madeira, classificada com “Excelente”, e apoiada pela FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, pela ARDITI – Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação e pela SRECT – Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia.

Clique aqui para aceder à Galeria de Imagens.