Publication Date: 05/03/2021

Nominations for the 2021 Alumni of Distinction Awards

Cada estudante, antigo(a) estudante, docente ou funcionário(a) não docente da Universidade da Madeira (UMa) pode, até 31 de março de 2021, propor um(a) candidato(a) à Distinção Alumni.
 
De acordo com o respetivo regulamento, podem ser candidatos à Distinção Alumni todos os diplomados pela UMa, num curso conferente de grau (licenciaturas, mestrados ou doutoramentos) ou num curso técnico superior profissional, que se tenham destacado pelo seu percurso profissional e/ou conduta cívica, constituindo-se como uma referência para os seus pares e para a sociedade, contribuindo desta forma para a consolidação da imagem da Instituição como uma Universidade de referência.
 
As propostas devem ser enviadas para o endereço eletrónico alumni@mail.uma.pt, devendo cada proponente indicar o seu nome completo e número de identificação bem como o nome e nota biográfica do(a) antigo(a) estudante que propõe que seja distinguido(a). Os dados pessoais do(a) proponente serão utilizados pelo Júri apenas para efeitos da Distinção Alumni e será garantido o seu anonimato.
 
As propostas serão apreciadas pelo Júri, nomeado para o efeito, durante o mês de abril e as Distinções Alumni atribuídas na Sessão Solene Comemorativa do Dia da Universidade da Madeira, 6 de maio de 2021.

Despacho