Data de publicação: 05/03/2021

Distinção Alumni 2021

Cada estudante, antigo(a) estudante, docente ou funcionário(a) não docente da Universidade da Madeira (UMa) pode, até 31 de março de 2021, propor um(a) candidato(a) à Distinção Alumni.
 
De acordo com o respetivo regulamento, podem ser candidatos à Distinção Alumni todos os diplomados pela UMa, num curso conferente de grau (licenciaturas, mestrados ou doutoramentos) ou num curso técnico superior profissional, que se tenham destacado pelo seu percurso profissional e/ou conduta cívica, constituindo-se como uma referência para os seus pares e para a sociedade, contribuindo desta forma para a consolidação da imagem da Instituição como uma Universidade de referência.
 
As propostas devem ser enviadas para o endereço eletrónico alumni@mail.uma.pt, devendo cada proponente indicar o seu nome completo e número de identificação bem como o nome e nota biográfica do(a) antigo(a) estudante que propõe que seja distinguido(a). Os dados pessoais do(a) proponente serão utilizados pelo Júri apenas para efeitos da Distinção Alumni e será garantido o seu anonimato.
 
As propostas serão apreciadas pelo Júri, nomeado para o efeito, durante o mês de abril e as Distinções Alumni atribuídas na Sessão Solene Comemorativa do Dia da Universidade da Madeira, 6 de maio de 2021.

Despacho