Data de publicação: 20/07/2022

9º Encontro anual do Centro de Química da Madeira

O 9º Encontro anual do Centro de Química da Madeira vai realizar-se entre os dias 28 e 30 de setembro de 2022, na Sala do Senado da Universidade da Madeira, no Campus da Penteada no Auditório da Reitoria, no Edifício dos Colégio dos Jesuítas.

Nesta edição, os investigadores do CQM vão apresentar e discutir publicamente os resultados da investigação realizada durante os anos de 2021 e 2022, nas áreas estratégicas em desenvolvimento no CQM: Saúde e bem-estar, Segurança e qualidade agroalimentar, e Recursos e tecnologias do Mar.

O Encontro está aberto a toda a comunidade científica e ao público em geral, mediante registo prévio. Os interessados em apresentar propostas para comunicação oral nos tópicos indicados, devem submeter os resumos até o dia 12 de setembro. As inscrições decorrem até 23 de setembro, através da página oficial do evento, em https://cqm.uma.pt/cqm-meeting.

O CQM é uma unidade de Investigação Nacional, com sede na Universidade da Madeira, classificada com “Excelente”, e apoiada pela FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, pela ARDITI – Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação e pela SRECT – Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia.

Clique aqui para aceder à Galeria de Imagens.