Data de publicação: 20/07/2018

Cursos de Língua Russa com início a partir de setembro

A partir de setembro de 2018, a Universidade da Madeira, através do Centro de Desenvolvimento Académico (CDA), vai dar início aos Cursos de Língua Russa, níveis A1.1 (Iniciação) e A1.2.

O nível A1.1 irá decorrer de 12 de setembro a 09 de novembro, às quartas e sextas-feiras, e o nível A1.2, irá decorrer de 11 de setembro a 08 de novembro, às terças e quintas-feiras.

Cada nível terá a duração de 25 horas e será ministrado, das 18h30 às 20h, no Campus da Penteada, por Elena Marochkina, Professora de Língua Russa, educadora e especialista qualificada na área da filologia russa.

O principal objetivo é dotar os participantes de mais competências linguísticas, dando a conhecer diferentes aspetos da cultura russa.

Os candidatos, no mínimo de 10 e no máximo de 15, deverão ter o 9º ano de escolaridade e idade mínima de 18 anos. Cada nível tem um custo de 75€, para os membros da comunidade académica, e de 85€, para o público em geral.

As inscrições já estão abertas e prolongam-se até dia 26 de agosto, exclusivamente, através do endereço http://cda.uma.pt.

No final do curso, e caso o aluno tenha frequentado pelo 75% do total de horas da ação, será emitido um certificado de participação pelo CDA.