Data de publicação: 21/11/2023
Formação para Docentes da UMa: Metodologias Inovadoras no Ensino Superior
Data(s)
5 e 6 de dezembro
Horário / Duração
14:00 às 17:00 (dia 05/12)
10:30 às 12:30 e das 16:30 às 18:30 (dia 06/12)
Local
Universidade da Madeira - Campus da Penteada (sala de reuniões 0.57 FCEE, piso 0).
Formador/a
Prof.ª Doutora Soraia Garcês (Faculdade de Artes e Humanidades/Universidade do Madeira)
Critérios de seleção
Ordem de inscrição/prioridade aos docentes que lecionem ao 1º ano de licenciatura
Inscrição
Inscrições até ao dia 04 de dezembro de 2023, até às 12:00, em http://cda.uma.pt
*Formação enquadrada em projeto aprovado pela Direção-Geral do Ensino Superior no âmbito do Programa de Promoção do Sucesso e Redução do Abandono no Ensino Superior
Data de publicação: 06/11/2025
Dia Mundial da Qualidade - Tarde com QualidadeData de publicação: 06/11/2025
Conferência: Justiça no Direito PenalData de publicação: 05/11/2025
Universidade da Madeira participa na reunião intermédia do Projeto MathIAData de publicação: 04/11/2025
Dia Mundial "Uma só saúde" - Espaço Saúde +Data de publicação: 03/11/2025
Docente e Investigador da UMa participam em Guias de PolinizadoresData de publicação: 03/11/2025
Conferência: De Nantucket às Western Islands: Os Açores nas Rotas da BaleaçãoData de publicação: 29/10/2025
Microcredenciais 2025/2026 - Engenharia de PromptsData de publicação: 28/10/2025
Data de publicação: 24/09/2024
Renovação de inscrição 2024/2025Data de publicação: 07/08/2024
Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2024Data de publicação: 26/06/2024
Estudantes de Artes Visuais da UMa participam em programa intensivo de aprendizagem nos Países BaixosData de publicação: 27/06/2024
Dia da Coreia na Universidade da MadeiraData de publicação: 04/11/2024
Concurso para o Estudante Internacional 2024/2025 - MestradosData de publicação: 21/03/2024
Candidatura a Reingresso e Mudança de Par Instituição/Curso 2025/2026Data de publicação: 08/08/2025
UMa com novos projetos aprovados pelo Programa ERASMUS+ - KA2Data de publicação: 09/05/2022