Data de publicação: 27/01/2022

Palestra: Impermeabilização por Cristalização - Sistemas únicos de impermeabilização positiva e negativa para obra nova e existente.

O Departamento de Engenharia Civil e Geologia da Universidade da Madeira (DECG-UMa) vai levar a cabo no próximo dia 02 de março uma palestra subordinada ao tema “Impermeabilização por Cristalização - Sistemas únicos de impermeabilização positiva e negativa para obra nova e existente”.

A iniciativa é de entrada livre e vai decorrer no Anfiteatro 2, no piso - 2 do Campus da Penteada, a partir das 14 horas. Tem como principais destinatários todos os alunos, docentes e antigos alunos do DECG-UMa, bem como os profissionais de arquitetura, engenharia e construção da Região Autónoma da Madeira.

O painel de oradores é constituído por profissionais especializados e qualificados nesta área, designadamente José Luis Canelo (Penetron Ibérica), Paulo Santana (CEO da Nacionalrev) e Pedro Ornelas (ConstruN), que irão abordar algumas questões relacionadas com a temática, a saber “Sistemas de impermeabilização por cristalização da Penetron”, “Impermeabilização líquida de base poliuretano” e “Revestimentos térmicos alternativos (Cortiça projetada e tintas Térmicas)”.