Data de publicação: 25/09/2023

Sessão de Boas-vindas - Estudantes de 2ª fases de Licenciaturas e CTeSP, de Concursos Especiais e de Mudanção de Par Instituição/Curso

Sessão de Boas-Vindas aos novos estudantes da Universidade da Madeira

No dia 27 de setembro, a Universidade da Madeira acolheu os novos estudantes, de segundas fases de Licenciaturas e CTeSP, de concursos especiais e de mudança de par instituição/curso, com uma sessão de boas-vindas na Cantina, situada no Campus Universitário da Penteada.  

Num primeiro momento, a Vice-Reitora para a Área Académica e Formação ao Longo da Vida, Custódia Drumond, deu as boas-vindas aos estudantes e apresentou alguns serviços e programas de apoio. Seguiu-se a intervenção do Provedor do Estudante, João Prudente, que transmitiu aos estudantes algumas informações relevantes sobre este serviço de apoio ao Estudante. O Reitor, Sílvio Moreira Fernandes, encerrou a sessão de boas-vindas, desejando sucesso académico aos novos estudantes.

Clique aqui para aceder à Galeria de Imagens. 



Caro (a) estudante,

Gostaríamos de te felicitar por teres escolhido a Universidade da Madeira como a TUA Universidade!

De modo a celebrares a tua opção, no dia 27 de setembro às 16H00, dirige-te à Cantina da Universidade da Madeira, situada no Campus Universitário da Penteada, para conheceres o teu diretor de curso, esclareceres algumas dúvidas que tenhas acerca do curso ou outros assuntos e participares num pequeno lanche convívio que preparámos para ti.

Aparece!