Data de publicação: 25/09/2023
Sessão de Boas-vindas - Estudantes de 2ª fases de Licenciaturas e CTeSP, de Concursos Especiais e de Mudanção de Par Instituição/Curso
Sessão de Boas-Vindas aos novos estudantes da Universidade da Madeira
No dia 27 de setembro, a Universidade da Madeira acolheu os novos estudantes, de segundas fases de Licenciaturas e CTeSP, de concursos especiais e de mudança de par instituição/curso, com uma sessão de boas-vindas na Cantina, situada no Campus Universitário da Penteada.
Num primeiro momento, a Vice-Reitora para a Área Académica e Formação ao Longo da Vida, Custódia Drumond, deu as boas-vindas aos estudantes e apresentou alguns serviços e programas de apoio. Seguiu-se a intervenção do Provedor do Estudante, João Prudente, que transmitiu aos estudantes algumas informações relevantes sobre este serviço de apoio ao Estudante. O Reitor, Sílvio Moreira Fernandes, encerrou a sessão de boas-vindas, desejando sucesso académico aos novos estudantes.
Clique aqui para aceder à Galeria de Imagens.
Caro (a) estudante,
Gostaríamos de te felicitar por teres escolhido a Universidade da Madeira como a TUA Universidade!
De modo a celebrares a tua opção, no dia 27 de setembro às 16H00, dirige-te à Cantina da Universidade da Madeira, situada no Campus Universitário da Penteada, para conheceres o teu diretor de curso, esclareceres algumas dúvidas que tenhas acerca do curso ou outros assuntos e participares num pequeno lanche convívio que preparámos para ti.
Aparece!
Data de publicação: 16/02/2026
Vamos Falar de Livros - 11Data de publicação: 16/02/2026
Estágios de Verão no CQMData de publicação: 16/02/2026
Dia Internacional do Preservativo - Espaço Saúde +Data de publicação: 13/02/2026
Docentes da FAH eleitos coordenadores do Grupo de Trabalho de Retórica da SOPCOMData de publicação: 13/02/2026
UMa entra pela primeira vez no Ranking Europeu QSData de publicação: 10/02/2026
Aula Aberta: Audiovisual Translation (AVT) English - German PerspectivesData de publicação: 09/02/2026
UMa integra Observatório da Infância e da Adolescência da MacaronésiaData de publicação: 05/02/2026
Data de publicação: 11/12/2024
Curso de Formação: Seja Breve! - aprenda a dizer mais com menosData de publicação: 15/05/2024
Is sustainable tourism marketing working on Madeira? A tourist’s viewData de publicação: 15/02/2019
VI Mostra de Vídeo. Artes Visuais, UMaData de publicação: 11/06/2021
Seminário: Nanomedicine in oncology drug discovery: Main drug development aspectsData de publicação: 29/05/2023
Curso de Formação "Software SIG/GIS – Componente Avançada – Código Aberto"Data de publicação: 26/11/2020
Candidaturas aos CTeSP 2024/2025Data de publicação: 15/07/2024
Programa Poliempreende Regional 2025Data de publicação: 31/03/2025