Data de publicação: 14/10/2020
Webinar "Fundamentos e Práticas de Avaliação Pedagógica das Aprendizagens"
“Fundamentos e Práticas de Avaliação Pedagógica das Aprendizagens” é o tema do webinar marcado para o dia 23 de outubro.
A sessão, com início marcado às 18h30, é gratuita, mas requer inscrição prévia aqui.
A iniciativa, dinamizada pelo Curso de Mestrado em Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico em parceria com o Centro de Investigação em Educação da Universidade da Madeira (CIE-UMa) e com o Centro de Desenvolvimento Académico (CDA), está aberta aos docentes dos diferentes níveis de ensino, investigadores e estudantes em formação inicial de professores.
Do painel de oradores farão parte Domingos Fernandes, do Instituto Universitário de Lisboa, e Carlos Loureiro, da EBI/PE e Creche da Ladeira e Lamaceiros – Calheta. A moderação vai estar a cargo de Fernanda Gouveia, docente da Faculdade de Ciências Sociais da UMa.
Aos participantes inscritos no webinar será disponibilizado, via e-mail, o link para acesso via plataforma Zoom.
International Conference Discourses in Interaction III
Data de publicação: 23/10/2025
Exposição e conferência de abertura: Fio de Ariadne - Os Labirintos do MarData de publicação: 20/10/2025
Dia Mundial do Combate ao Bullying - Espaço Saúde +Data de publicação: 20/10/2025
Candidaturas aos CTeSP 2025/2026 - Fase SuplementarData de publicação: 20/10/2025
Candidatura a Concursos especiais para acesso e ingresso nas Licenciaturas 2025/2026 - Fase suplementarData de publicação: 20/10/2025
Candidatura a Reingresso e de Mudança de Par Instituição/Curso 2025/2026 - Fase SuplementarData de publicação: 20/10/2025
Dia Mundial da Luta contra o Cancro da Mama - Espaço Saúde +Data de publicação: 19/10/2025
Dia Mundial da Menopausa - Espaço Saúde +Data de publicação: 18/10/2025
Oficinas ABM/UMa – Ciência e Tecnologia – A Química e a Água / Os Nanomateriais e a Química
Data de publicação: 05/07/2024
Os Mágicos da ChoupanaData de publicação: 11/12/2020
Sete Docentes e Investigadores da UMa no Top 2% dos mais citados no MundoData de publicação: 24/09/2024